top of page

Nossos projetos

CAFÉ DA MANHÃ.png

Café da Manhã na Firs

Fazendo o que é necessário

Iniciativa que oportuniza o amplo debate de temas relacionados à política, desenvolvimento econômico, cultura e outras pautas ligadas diretamente à vida em sociedade.


Com formato próximo, reunimos as lideranças da nossa comunidade para aprimorar o diálogo com agentes importantes do governo municipal, estadual e federal no âmbito da transformação.

NOVOS HORIZONTES.png

Novos Horizontes

Parceiro Lide

Série de agendas que visa a aproximação da sociedade organizada e da comunidade judaica ao ambiente de negócios, tecnologia e decisões em caráter estadual, nacional e internacional.


O projeto propicia um grande encontro de lideranças empresariais e políticas em espaços destinados ao debate de soluções.

quantitativos. Usamos essa informação para medir o impacto das nossas mudanças.

CAFÉ COM ENTIDADES.png

Café com as Entidades

Service Subtitle

Encontros entre a diretoria da FIRS e líderes da comunidade judaica gaúcha para alinhar projetos, eventos e iniciativas dentro e fora da comunidade.

FIRS CONVIDA.png

Firs Convida

Fazendo o que é necessário

Lives semanais promovidas na página da FIRS no Facebook, por meio das quais a entidade recebe nomes proeminentes da sociedade brasileira para um amplo debate.


Os temas variam conforme o convidado, mas vão desde as contribuições de Israel para a saúde, educação e desenvolvimento, passando por temas gerais, economia, política, comunicação, cultura e comportamento.

PEC.png

PEC

Focando no problema

Com o Departamento de Segurança Comunitária, zelamos pelo andamento seguro da rotina das instituições da nossa comunidade e de nossos eventos comunitários. Foi através deste Departamento que criamos o PEC, Plano de Emergência Comunitário, que atua no amparo durante situações de crise.


Reunindo profissionais das mais diversas áreas, dentre médicos, psicólogos, jornalistas, publicitários e outros, o PEC foi elaborado como uma forma de auxiliar os cidadãos que quisessem ajudar suas comunidades durante a pandemia de Coronavírus.

bottom of page