Notícias

Preso suspeito de furtar agasalhos da Hebraica

17.06.2016

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre prenderam, nesta quarta-feira (15), o porteiro do Clube Hebraica, no Bairro Bom Fim. Ele é o principal suspeito de furtar do local milhares de agasalhos arrecadados no Iom Mitzvah, a Campanha do Agasalho da Comunidade Judaica em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre.

O homem foi flagrado, em imagens de câmeras de segurança, com mais três pessoas levando as roupas para dentro de dois veículos na madrugada de segunda-feira(06.06).

O delegado Paulo César Jardim diz que ele foi preso ao chegar no clube em Porto Alegre. Em depoimento, o porteiro alega que havia sido liberado pela organização das campanha para pegar os agasalhos. Ele teria contado com a ajuda de três familiares para pegar as roupas. Inclusive, os carros utilizados são dos seus parentes.

“É a versão dele, temos que averiguar se isso é verdade ou não”, diz o delegado. Jardim destaca que, após a prisão do suspeito, foram apreendidas na residência do homem cinco sacolas com aproximadamente mil peças de roupas roubadas. Após prestar seu depoimento ele foi liberado, já que não houve flagrante.

A polícia irá atrás dos três familiares para recuperar outros agasalhos e também para que os envolvidos prestem depoimento.

Leia Mais

Araújo e Netanyahu acertam detalhes da visita de Bolsonaro a Israel

Convidado pelos Estados Unidos e Polônia, o chanceler brasileiro está em Varsóvia participando de uma conferência sobre o Oriente...

Leia mais

15.02.2019

Reitor da melhor universidade de Israel desembarcou no Brasil para desenvolver programa aeroespacial

O Instituto de Tecnologia de Israel (‎Technion) é uma das principais escolas de formação em Ciência e Tecnologia do mundo....

Leia mais

15.02.2019

“Necessária revisão na relação com Israel” – Ney Carvalho (O Globo)

A vinda de Benjamin Netanyahu à posse de Jair Bolsonaro e sua posterior condecoração com a Ordem do Cruzeiro...

Leia mais

15.02.2019

Conheça as startups mais valiosas de Israel

Israel ganhou fama de ser um oásis da tecnologia e passou a ter visibilidade graças ao empreendedorismo de sucesso...

Leia mais

15.02.2019

Quem é Davi Alcolumbre, o 1º judeu presidente do Senado?

O Senado elegeu neste sábado (2), o parlamentar Davi Alcolumbre (DEM-AP) como presidente. Ele obteve 42 dos 77 votos,...

Leia mais

08.02.2019