Notícias

Embaixada de Israel premia sua Criatividade. Participe deste concurso de Iom Haaatzmaut

07.04.2017

Sinônimo de criatividade, exemplo de inovação e empreendedorismo, o Estado de Israel comemora seus 69 anos de Independência no próximo dia 2 de maio. Para celebrar a data, a Embaixada de Israel no Brasil resolveu premiar a criatividade brasileira. Como? Através de um concurso em suas redes sociais. Atenção videomakers, é muito simples participar, basta um celular na mão e uma ideia na cabeça.
É criativo, gosta de fazer vídeos e quer um computador novinho entregue pelas mãos do Embaixador Yossi Shelley na festa do Dia da Independência de Israel, em Brasília? Essa é a sua chance!
Para participar da competição, os candidatos deverão enviar um vídeo de 30 segundos mostrando o que mais lhe inspira sobre Israel nos 69 anos de sua criação – história, cultura, diversidade, inovação, agricultura, gastronomia, etc. O vídeo, em formato mp4, deverá ser enviado até o dia 26 de abril de 2017 por Google Drive para o e-mail abaixo: embaixadadeisraelbr@gmail.com
Cinco (05) vídeos serão selecionados por um painel de júri da Missão de Israel no Brasil. Os critérios de seleção terão como base a criatividade e originalidade.
Termos e Condições:
Ao enviar o seu vídeo, você estará expressamente confirmando que possui os direitos absolutos e definitivos sobre todo o conteúdo veiculado, incluindo direitos de propriedade intelectual, de conteúdo, de imagem, dos itens veiculados, assim como o eventual consentimento expresso de pessoas, físicas ou jurídicas, que também possam fazer parte do vídeo e , desta forma , concedendo plena e irrevogável permissão para a Embaixada de Israel no Brasil de utilização do mesmo sem o pagamento de qualquer espécie, por tempo ilimitado, em qualquer território e de qualquer forma, incluindo a reprodução do vídeo, postar o vídeo em qualquer website, qualquer mídia existente ou que venha a ser criada, disponibilizar o vídeo ao público, comunicar o vídeo ao público, etc. O competidor deverá indenizar a qualquer tempo a Missão por quaisquer danos decorrentes de reivindicações de direitos de propriedade intelectual.
A Missão passa também a deter o direito de editar, cortar, alterar, diminuir, aumentar, colar e copiar o vídeo, além de poder incluir efeitos visuais, sonoros ou de geração de caracteres.
Ao enviar seu vídeo, você concorda com os termos e condições desta competição. Não há recurso para a decisão do painel do júri.
Os casos não previstos neste aviso legal serão decididos oportunamente pelo painel do júri.
O foro competente para qualquer eventual discussão judicial será o de Brasília – DF.
· Competição válida apenas para brasileiros e que se encontrem em território nacional;
· Em caso de empate, o vídeo com maior número de compartilhamentos com a hashtag #IsraelnoBrasil será proclamado como vencedor.
· A Embaixada de Israel se reserva ao direito de excluir qualquer vídeo ou comentário ofensivo ou de linguagem abusiva que não esteja de acordo com a proposta do concurso, ficando a seu critério comunicar as autoridades competentes sobre os incidentes.
Prêmio:
Um laptop e uma viagem a Brasília para participar da Festa da Data Nacional na Embaixada de Israel, no dia 17 de maio de 2017, às 19h00, quando o prêmio será entregue pelo Embaixador de Israel, Yossi Shelley.
O resultado final será divulgado no dia 03 de maio de 2017.
Para mais informações sobre o concurso, assim como termos e condições de participação, acesse o site da embaixada de Israel – http://embassies.gov.il/brasilia/Pages/default.aspx

Leia Mais

FIRS participa da Mesa Diretora do Pacto Alegre

A FIRS participou, na última terça-feira (26), de reunião do movimento Pacto Alegre, que visa transformar Porto Alegre em...

Leia mais

29.03.2019

Comunidade Judaica convida estudantes para Feira das Universidades Israelenses

Estudantes de Porto Alegre tem atividade confirmada para ampliação do currículo profissional e acadêmico. No dia 10 de abril,...

Leia mais

29.03.2019

Novo júri de três acusados por ataque a judeus em 2005 é realizado em Porto Alegre

Começou na manhã desta quinta-feira (21) o novo júri de mais três acusados de atacar um grupo de judeus no bairro...

Leia mais

22.03.2019

Federação Israelita do Rio Grande do Sul lamenta atentado à Mesquitas na Nova Zelândia

Com profundo pesar, a Federação Israelita do Rio Grande do Sul manifesta suas condolências aos familiares e vítimas do...

Leia mais

22.03.2019

FIRS recebe secretário de Ciência e Tecnologia

Na manhã de sexta-feira, 15 de março, a diretoria da Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS) recebeu...

Leia mais

22.03.2019