Notícias

Embaixada de Israel premia sua Criatividade. Participe deste concurso de Iom Haaatzmaut

07.04.2017

Sinônimo de criatividade, exemplo de inovação e empreendedorismo, o Estado de Israel comemora seus 69 anos de Independência no próximo dia 2 de maio. Para celebrar a data, a Embaixada de Israel no Brasil resolveu premiar a criatividade brasileira. Como? Através de um concurso em suas redes sociais. Atenção videomakers, é muito simples participar, basta um celular na mão e uma ideia na cabeça.
É criativo, gosta de fazer vídeos e quer um computador novinho entregue pelas mãos do Embaixador Yossi Shelley na festa do Dia da Independência de Israel, em Brasília? Essa é a sua chance!
Para participar da competição, os candidatos deverão enviar um vídeo de 30 segundos mostrando o que mais lhe inspira sobre Israel nos 69 anos de sua criação – história, cultura, diversidade, inovação, agricultura, gastronomia, etc. O vídeo, em formato mp4, deverá ser enviado até o dia 26 de abril de 2017 por Google Drive para o e-mail abaixo: embaixadadeisraelbr@gmail.com
Cinco (05) vídeos serão selecionados por um painel de júri da Missão de Israel no Brasil. Os critérios de seleção terão como base a criatividade e originalidade.
Termos e Condições:
Ao enviar o seu vídeo, você estará expressamente confirmando que possui os direitos absolutos e definitivos sobre todo o conteúdo veiculado, incluindo direitos de propriedade intelectual, de conteúdo, de imagem, dos itens veiculados, assim como o eventual consentimento expresso de pessoas, físicas ou jurídicas, que também possam fazer parte do vídeo e , desta forma , concedendo plena e irrevogável permissão para a Embaixada de Israel no Brasil de utilização do mesmo sem o pagamento de qualquer espécie, por tempo ilimitado, em qualquer território e de qualquer forma, incluindo a reprodução do vídeo, postar o vídeo em qualquer website, qualquer mídia existente ou que venha a ser criada, disponibilizar o vídeo ao público, comunicar o vídeo ao público, etc. O competidor deverá indenizar a qualquer tempo a Missão por quaisquer danos decorrentes de reivindicações de direitos de propriedade intelectual.
A Missão passa também a deter o direito de editar, cortar, alterar, diminuir, aumentar, colar e copiar o vídeo, além de poder incluir efeitos visuais, sonoros ou de geração de caracteres.
Ao enviar seu vídeo, você concorda com os termos e condições desta competição. Não há recurso para a decisão do painel do júri.
Os casos não previstos neste aviso legal serão decididos oportunamente pelo painel do júri.
O foro competente para qualquer eventual discussão judicial será o de Brasília – DF.
· Competição válida apenas para brasileiros e que se encontrem em território nacional;
· Em caso de empate, o vídeo com maior número de compartilhamentos com a hashtag #IsraelnoBrasil será proclamado como vencedor.
· A Embaixada de Israel se reserva ao direito de excluir qualquer vídeo ou comentário ofensivo ou de linguagem abusiva que não esteja de acordo com a proposta do concurso, ficando a seu critério comunicar as autoridades competentes sobre os incidentes.
Prêmio:
Um laptop e uma viagem a Brasília para participar da Festa da Data Nacional na Embaixada de Israel, no dia 17 de maio de 2017, às 19h00, quando o prêmio será entregue pelo Embaixador de Israel, Yossi Shelley.
O resultado final será divulgado no dia 03 de maio de 2017.
Para mais informações sobre o concurso, assim como termos e condições de participação, acesse o site da embaixada de Israel – http://embassies.gov.il/brasilia/Pages/default.aspx

Leia Mais

Araújo e Netanyahu acertam detalhes da visita de Bolsonaro a Israel

Convidado pelos Estados Unidos e Polônia, o chanceler brasileiro está em Varsóvia participando de uma conferência sobre o Oriente...

Leia mais

15.02.2019

Reitor da melhor universidade de Israel desembarcou no Brasil para desenvolver programa aeroespacial

O Instituto de Tecnologia de Israel (‎Technion) é uma das principais escolas de formação em Ciência e Tecnologia do mundo....

Leia mais

15.02.2019

“Necessária revisão na relação com Israel” – Ney Carvalho (O Globo)

A vinda de Benjamin Netanyahu à posse de Jair Bolsonaro e sua posterior condecoração com a Ordem do Cruzeiro...

Leia mais

15.02.2019

Conheça as startups mais valiosas de Israel

Israel ganhou fama de ser um oásis da tecnologia e passou a ter visibilidade graças ao empreendedorismo de sucesso...

Leia mais

15.02.2019

Quem é Davi Alcolumbre, o 1º judeu presidente do Senado?

O Senado elegeu neste sábado (2), o parlamentar Davi Alcolumbre (DEM-AP) como presidente. Ele obteve 42 dos 77 votos,...

Leia mais

08.02.2019