Notícias

Capão da Canoa vai receber o 13º Grenal Judaico e o 5º Brasileirão Idish

22.01.2016

O tradicional Grenal Judaico ocorre no próximo sábado, dia 23 de janeiro, no Estádio Mariscão em Capão da Canoa. O torneio que está na 13ª edição é uma realização do Club Campestre Macabi com o apoio da Federação Israelita do RS. Além da rivalidade Grenal, os atletas do Macabi de São Paulo e Rio de Janeiro, vão representar Corinthians e Flamengo, respectivamente. O duelo de paulistas e cariocas integra a programação do 4º Brasileirão Idish.

Os times do Grenal, compostos por associados do clube e convidados, serão divididos nas categorias Master, a partir de 30 anos, Open, de 18 a 33 anos, Sub18 e Sub15. Representantes corinthianos e flamenguistas participam apenas da categoria Open, que será dividida por duas semi-finais e uma final. O vencedor de Corinthians e Flamengo enfrenta o vencedor do Grenal da mesma categoria.

Conforme o gerente de esportes do Club Campestre Macabi, Roberto Barqui Steren, nos últimos anos o evento tem ganhado uma proporção cada vez maior. O número de inscritos deste ano já supera a edição anterior. “É uma grande festa da comunidade e a integração é o maior objetivo, mas na hora que a bola rola todo mundo quer ganhar. Isso se deve pela forte rivalidade que existe entre Grêmio e Inter”, destaca Steren.

Os meninos com idade de 6 a 8 anos, 9 a 10 anos e de 11 a 13 anos participam dos jogos na categoria Infantil. Eles jogarão nos intervalos dos jogos oficiais. Além do futebol, os atletas mirins e público geral infantil vão se divertir com o futebol de sabão, cama-elástica e chute a gol inflável – com diversos brindes.

Informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail roberto@campestremacabi.com.br. O ingresso é 2 kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, que serão doados para instituições de caridade da região.

SERVIÇO: 

O QUÊ: 13º Gre-Nal Judaico e 5º Brasileirão Idish

QUANDO: 23 de janeiro (sábado)

HORÁRIO: a partir das 11h

INGRESSO: 2 kg de alimentos não-perecíveis

LOCAL DO EVENTO: Estádio Mariscão (Av. Poti 613), Capão da Canoa/RS

Leia Mais

Araújo e Netanyahu acertam detalhes da visita de Bolsonaro a Israel

Convidado pelos Estados Unidos e Polônia, o chanceler brasileiro está em Varsóvia participando de uma conferência sobre o Oriente...

Leia mais

15.02.2019

Reitor da melhor universidade de Israel desembarcou no Brasil para desenvolver programa aeroespacial

O Instituto de Tecnologia de Israel (‎Technion) é uma das principais escolas de formação em Ciência e Tecnologia do mundo....

Leia mais

15.02.2019

“Necessária revisão na relação com Israel” – Ney Carvalho (O Globo)

A vinda de Benjamin Netanyahu à posse de Jair Bolsonaro e sua posterior condecoração com a Ordem do Cruzeiro...

Leia mais

15.02.2019

Conheça as startups mais valiosas de Israel

Israel ganhou fama de ser um oásis da tecnologia e passou a ter visibilidade graças ao empreendedorismo de sucesso...

Leia mais

15.02.2019

Quem é Davi Alcolumbre, o 1º judeu presidente do Senado?

O Senado elegeu neste sábado (2), o parlamentar Davi Alcolumbre (DEM-AP) como presidente. Ele obteve 42 dos 77 votos,...

Leia mais

08.02.2019