Notícias

Após publicar vídeo com teor antissemita, youtuber é punido pela Disney e pelo YouTube

17.02.2017

Após ver sua parceria com a Disney ir por água abaixo, Pewdiepie, considerado o maior youtuber do mundo (50 milhões de seguidores), sofreu novos reveses, após ter postado um vídeo com conteúdo antissemita.

Agora, o YouTube cancelou a segunda temporada do programa apresentado por ele. Além disso, seu canal foi retirado do programa de publicidade premium da plataforma.

A coisa começou a complicar depois que o apresentador publicou um vídeo, no qual dois homens indianos pagos por ele escreveram um cartaz com a frase “Death to All Jews” [“Morte a Todos os Judeus”].

A primeira reação ocorreu nesta segunda (13), quando o Maker Studios, uma divisão da Disney, anunciou que estava encerrando a parceria com o youtuber. Ele se mostrou arrependido após a polêmica, porém o estrago já estava feito.

Além de Disney e YouTube, Pewdiepie também viu seu perfil no Twitter ser bloqueado preventivamente – tal ação já havia ocorrido ano passado após uma polêmica envolvendo nazismo.

Fonte: Conib

Leia Mais

Araújo e Netanyahu acertam detalhes da visita de Bolsonaro a Israel

Convidado pelos Estados Unidos e Polônia, o chanceler brasileiro está em Varsóvia participando de uma conferência sobre o Oriente...

Leia mais

15.02.2019

Reitor da melhor universidade de Israel desembarcou no Brasil para desenvolver programa aeroespacial

O Instituto de Tecnologia de Israel (‎Technion) é uma das principais escolas de formação em Ciência e Tecnologia do mundo....

Leia mais

15.02.2019

“Necessária revisão na relação com Israel” – Ney Carvalho (O Globo)

A vinda de Benjamin Netanyahu à posse de Jair Bolsonaro e sua posterior condecoração com a Ordem do Cruzeiro...

Leia mais

15.02.2019

Conheça as startups mais valiosas de Israel

Israel ganhou fama de ser um oásis da tecnologia e passou a ter visibilidade graças ao empreendedorismo de sucesso...

Leia mais

15.02.2019

Quem é Davi Alcolumbre, o 1º judeu presidente do Senado?

O Senado elegeu neste sábado (2), o parlamentar Davi Alcolumbre (DEM-AP) como presidente. Ele obteve 42 dos 77 votos,...

Leia mais

08.02.2019