Notícias

LATAM inaugura seu voo direto para Tel Aviv com 90% de ocupação

21.12.2018

A Latam iniciou no dia 12/12 operações para Tel Aviv, em Israel, comemorando a marca de 90% de ocupação em seu voo inaugural. Para os próximos voos, a empresa já registra uma média de 85%. Mas não é só a taxa de ocupação do mercado brasileiro que motiva a aposta da empresa no novo destino. O número de passageiros oriundos de outros países da América do Sul também está no planejamento para tornar o voo rentável. A conta ainda inclui aspectos como tarifa média, transporte de carga e eficiência do moderno 787 Dreamliner.

Vamos operar uma aeronave eficiente e que faz com que economicamente seja mais fácil da conta fechar. Temos também o fato de ter uma força na América inteira, então trazemos passageiros de outros países e isso facilita que tenhamos uma aeronave cheia e rentável. Somos uma empresa muito eficiente na venda de cargas. Isso ajuda muito. A gente acredita que a soma destes fatores vai fazer uma diferença na hora de fomentar a operação do destino”, afirmou Andre Sena, head de Vendas, e-commerce e Figital da Latam, durante o lançamento oficial do voo na noite da terça-feira dia 11/12, no Clube Hebraica, em São Paulo.

O novo voo contará com três frequências semanais, na ponte Santiago (Chile) – São Paulo – Tel Aviv. As saídas da capital paulista acontecerão as segundas, quartas e sábados, às 23h, com 13h40 de voo. Ao todo serão 76 mil assentos por ano. Com isso, o Ministério de Turismo de Israel espera ultrapassar a marca de 60 mil visitantes brasileiros no destino.

Estamos celebrando muito este primeiro voo direto entre São Paulo e Tel Aviv. Esta proposta une a América Latina e Israel. Foi um trabalho muito bem construído e pensado por muita gente. Aqui está a oportunidade de desenvolver um negócio robusto em Israel, pois brasileiros são muito bem-vindos. É uma noite muito feliz”, ressaltou Renata Cohen, diretora geral do Ministério de Turismo de Israel no Brasil.

 

Fonte: Noticias da Rua Judaica

Leia Mais

“Quatro anos sem Nisman: a verdade é a melhor homenagem”

Com razão se afirma que o promotor argentino Alberto Nisman foi a 86ª vítima do atentado à organização judaica...

Leia mais

18.01.2019

Aliáh: número de não judeus supera o de judeus em 2018, entenda por quê.

Por Marcus M. Gilban Pela primeira vez desde a independência em 1948, Israel anunciou que o número de olim...

Leia mais

18.01.2019

Minha Ligação Com Um Time da Segunda Divisão da Lituânia, por Amir Bliacheris

Amir Ribemboim Bliacheris O time da foto acima é o FK Utenis Utena, da cidade de Utenas, na Lituânia....

Leia mais

18.01.2019

Sancionada lei que permite faltar a provas por crença religiosa

O Diário Oficial da União publicou, no dia 4 de janeiro, alteração na Lei de Diretrizes e Bases da...

Leia mais

18.01.2019

Turismo de Jerusalém foi o que mais cresceu em 2018

De acordo com ranking divulgado pela Euromonitor International, empresa de pesquisa de mercado global, Jerusalém lidera entre as cidades...

Leia mais

21.12.2018